05 de fevereiro de 2024 | Por Indianápolis Motor Speedway
Série improvisada de seis episódios da Penske Entertainment Chronicles da NTT INDYCAR SERIES deste ano, Road to the Indianápolis 500
A CW Network anunciou em 5 de fevereiro que a série de documentários sobre esportes motorizados “100 Days To Indy” retornará para uma segunda temporada nesta primavera.
A série improvisada de seis partes da Penske Entertainment leva os espectadores aos bastidores e à pista com os pilotos da NTT INDYCAR SERIES enquanto eles se preparam para competir pelo maior prêmio do automobilismo: as 500 milhas de Indianápolis apresentada por Gainbridge.
“Estamos entusiasmados em trazer mais uma temporada de ‘100 Days To Indy’ para a CW e continuar a aumentar nosso portfólio de programação esportiva de qualidade”, disse Brad Schwartz, presidente de entretenimento da The CW Network. “A última temporada deu aos fãs uma visão sem precedentes da vida e da preparação desses pilotos incríveis, o que tornou ainda mais emocionante quando uma das estrelas da série, Josef Newgarden, cruzou a linha de chegada primeiro para se tornar o vencedor da Indy 500 do ano passado. Estamos ansiosos por mais uma temporada de intensa competição entre esses pilotos talentosos e muita ação em corridas de alta velocidade.”
Nesta temporada, o atual campeão das 500 Milhas de Indianápolis, Josef Newgarden, retorna para defender seu triunfo épico no Race Day, com uma abundância de talentos geracionais em seu encalço. Isto inclui a estrela em ascensão Pato O’Ward, cuja personalidade dinâmica e enérgica continua a lhe render uma legião de apoiadores entusiasmados em todo o mundo. O ex-campeão da Indy 500 Marcus Ericsson, que ficou em segundo lugar após uma ultrapassagem dramática na última volta por Newgarden em 2023, e o bicampeão da NTT INDYCAR SERIES Alex Palou, que liderou por 36 voltas no “The Greatest Spectacle in Racing” do ano passado, ”Também retorna com assuntos inacabados para resolver. A edição de 2024 da famosa competição também verá um dos maiores campeões do automobilismo, Kyle Larson, fazer uma aposta especial pela glória do automobilismo em sua primeira tentativa na Indy 500.
“Nada se compara à intensidade de alta octanagem da Indy 500”, disse o presidente e CEO da Penske Entertainment, Mark Miles. “A CW mais uma vez dará aos espectadores um lugar na primeira fila enquanto as estrelas carismáticas da NTT INDYCAR SERIES perseguem a glória das corridas. Deve ser uma viagem emocionante e extremamente atraente para os telespectadores de todo o país.”
A temporada 2024 da NTT INDYCAR SERIES começa no domingo, 10 de março, com o Firestone Grand Prix de São Petersburgo apresentado pela RP Funding nas ruas de São Petersburgo, Flórida, antes de chegar ao deserto do sul da Califórnia para o novíssimo $ 1 da série. Million Challenge no domingo, 24 de março, no cênico The Thermal Club. “100 Days to Indy” narrará cada etapa da jornada até a Indy 500, totalizando seis corridas da NTT INDYCAR SERIES e todo o épico mês de maio no famoso Indianapolis Motor Speedway.
“100 Dias para Indy” é produzido pela Penske Entertainment. Patrick Dimon e Adam Marinelli, vencedores do Emmy, atuam como co-produtores executivos.
A CW Network, LLC é uma das principais redes de transmissão da América e atinge 100% dos lares de televisão dos EUA. A CW oferece 15 horas de programação de entretenimento no horário nobre por semana, além de mais de 300 horas de esportes por ano, como a transmissão de LIV Golf, jogos de futebol e basquete ACC, “Inside the NFL”, WWE NXT começando em 2024 e NASCAR Xfinity Series começando em 2025. O aplicativo CW totalmente suportado por anúncios, com mais de 96 milhões de downloads até o momento, está disponível gratuitamente para os consumidores em todas as principais plataformas e abriga os episódios e temporadas mais recentes da programação do horário nobre da CW, transmissão ao vivo de LIV Torneios de golfe e uma biblioteca de conteúdo divertido de filmes e televisão para visualização sob demanda. A CW é detida em 75% pela Nexstar Media Group, Inc. (NASDAQ: NXST), uma empresa líder de mídia diversificada e o maior grupo afiliado da CW com 42 afiliadas CW e CW Plus, cobrindo 39% da população. Para obter mais informações sobre a CW, visite www.cwtv.com .