Nilson Patrone e Rafael Silva gabaritam vitórias na Copa Joy Chevrolet

Ale Peppe e Eber Gomes vencem na categoria Super

A realização da quinta etapa da temporada da Copa Joy Chevrolet foi marcada por muita disputa, e as vitórias ficaram nas mãos de Peppe e Eber Gomes na categoria Super, Nilson Patrone que venceu duas vezes na categoria Light e Rafael Silva que conquistou as duas vitórias na categoria Novatos.

Na primeira corrida, as condições climáticas foram determinantes para várias disputas em todos os setores do pelotão. Na categoria Super, Fortunato largou na pole e teve que segurar as investidas de Peppe, Gomes, Massaini, Amaral e Neves. Na Light, Patrone largou na pole, mas enfrentou pressão de Lucas De Angelis e de todo o pelotão que vinha logo atrás, enquanto na categoria Novatos, Marcus Bassetti, que conquistou a pole, foi acompanhado pelos carros dos irmãos Baptista e por Leandro Henrique, que fez uma bela largada.

Ao longo das voltas, várias trocas de posições ocorreram, e independentemente da categoria ou posição na pista, sempre havia alguma disputa acontecendo. Na categoria Super, Alexandre Peppe conseguiu superar Aleandro Fortunato na curva da Junção, permitindo que Edgard Amaral e Marcelo Neves também ultrapassassem, ficando em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Na Light, Patrone e De Angelis travaram uma batalha intensa, enquanto na Novatos, Leandro Henrique e Rafael Silva despontavam na luta pelo primeiro lugar.

Poucas voltas antes do final, Leandro Henrique acabou sofrendo um toque no começo da subida do café e rodou no meio do traçado, gerando um momento de apreensão na corrida.

No final, Peppe venceu mais uma na categoria Super, Nilson Patrone triunfou na Light e Rafael Silva venceu na Novatos.

 

Mais Postagens