Josef Newgarden conquista a vitória no final de temporada em Nashville, encerrando um ano desafiador com chave de ouro
Em uma reviravolta emocionante na etapa final da temporada da NTT IndyCar Series, Josef Newgarden triunfou em sua cidade natal, no Borchetta Bourbon Music City Grand Prix, realizado no Nashville Superspeedway. Foi sua primeira vitória de 2025, resgatando uma temporada permeada por adversidades e pondo um fim ao espectro de um ano sem vitórias.
A corrida, que cobriu 225 voltas e quase 300 milhas, foi permeada por episódios imprevisíveis e alterou completamente o curso da disputa final. Diversos incidentes intensificaram a tensão: acidentes envolvendo Christian Rasmussen e David Malukas, uma falha de pneu que tirou Pato O’Ward da corrida enquanto liderava, e contratempos de outros competidores, como Will Power.
Nos momentos decisivos, Newgarden, piloto da Team Penske, agiu com paciência e precisão. Ele assumiu a liderança nas últimas 15 voltas ao ultrapassar Alex Palou — já campeão da temporada — e resistiu à intensa pressão até a bandeirada.
E a jornalista poços-caldense Tânia Mara Carvalho, viu tudo isto e muito mais de dentro do autódromo oval.
Em parceria com diversas paginas do Instagram
especializadas em automobilismo, Tânia Mara fez a cobertura completa do evento, tendo acesso irrestrito a carros, equipes e pilotos.
“Foi um evento emocionante! Vale destacar a infraestrutura e a organização deste grande evento que envolveu praticamente toda a cidade da música que é Nashville!”, completou a jornalista.
Acesse: @diversidadecomtaniamara e acompanhe a cobertura completa.
Conclusão Assessoria & Comunicação




















