A IndyCar diz que a corrida de domingo foi a corrida não-Indy 500 mais assistida da série em 14 anos.
Do ponto de vista da televisão, o Firestone Grand Prix de St. Petersburg de domingo proporcionou à sua nova rede uma bonança de audiência turbinada.
A IndyCar relatou na terça-feira que a corrida, vencida pelo atual bicampeão da série Alex Palou, atraiu 1,4 milhão de espectadores para a Fox, tornando-a a corrida da série IndyCar mais assistida não chamada de Indianápolis 500 desde 2011.
Em comparação, a transmissão ao vivo de 2024 na NBC gerou uma audiência de 974.700 espectadores combinados usando a métrica TAD (Total Audience Delivery) que inclui transmissão ao vivo, de acordo com racer.com .
No verão passado, a Fox assinou um acordo de direitos de mídia de vários anos com a IndyCar , encerrando a aliança de 16 anos da série com a NBC. A Fox, que promete uma transmissão ao vivo de todas as 17 corridas da série, começou a promover a IndyCar durante os jogos da NFL no outono passado.
Palou, 27, completou as 100 voltas no domingo no percurso de 1,8 milhas e 14 curvas no centro de St. Petersburg em 1 hora, 51 minutos e 8,51 segundos.