DAYTONA EM ASCENSÃO

DAYTONA Rising foi uma releitura de US$ 400 milhões de um ícone americano 

DAYTONA EM ASCENSÃO

DAYTONA Rising foi uma releitura de US$ 400 milhões de um ícone americano – Daytona International Speedway.

O QUE FOI DAYTONA RISING?

Cinco entradas expandidas e redesenhadas, ou “injetores”, levam os fãs a uma série de escadas rolantes e elevadores, transportando-os para três níveis de saguão diferentes. Cada nível apresenta áreas sociais espaçosas, ou “bairros”, ao longo do trecho frontal de quase uma milha de extensão. 

Na conclusão da remodelação, o Daytona International Speedway agora tem aproximadamente 101.500 assentos permanentes, mais largos e mais confortáveis, o dobro de banheiros e o triplo de barracas de concessão. Além disso, o Speedway agora conta com mais de 60 suítes de luxo com vista para a pista e uma experiência de hospitalidade completamente renovada para hóspedes corporativos. 

O projeto começou oficialmente no início de julho de 2013 e foi concluído a tempo para a Rolex 24 At Daytona e a DAYTONA 500 de 2016 .

DAYTONA CRESCENDO EM NÚMEROS

ÁREAS SOCIAIS

11 áreas sociais ao longo da faixa frontal denominadas “Bairros”, cada uma do tamanho de um campo de futebol

ASSENTOS FRONTSTRETCH

101.500 assentos frontstretch novos de 20” – 21” com encosto e apoios de braço.

INJETORES

5 entradas de ventiladores expandidas e redesenhadas, chamadas injetores.

ELEVADORES

17 elevadores no novo local.

NÍVEIS DO CONCURSO

3 novos níveis de saguão para os fãs que se estenderão pela reta final.

SUÍTES

Mais de 60 novas suítes à beira da pista.

ESCADAS ROLANTES

40 escadas rolantes no novo local (lidera o país em número de escadas rolantes em locais ao ar livre).

RENDA

300 milhões em renda trabalhista.

RECEITA FISCAL

Mais de 85 milhões em novas receitas fiscais.

BANHEIROS

Mais de 2x o número de banheiros.

COMPRIMENTO DO LOCAL

Comprimento do local = quase 1,6 km (os designers tiveram que compensar a curvatura da Terra).

AÇO USADO

Quantidade de aço usada em DAYTONA Rising = 1% da produção anual de aço dos EUA

Mais Postagens

F1 Jedá por Marcus Barbosa Naquele Grande Prêmio de Jedá, eu me vi voltando ao passado,